Inspiração Casamento Toscano

Esse post é para as noivinhas de 2015 (me incluam nessa!!!).

Com essa moda de destination wedding, ninguém mais precisa se apaixonar com um francês para casar em Paris, ou marroquino para uma festa dos deuses no Marrocos, ou mesmo um surfista para se casar no Hawai, e por aí vai.

Tendo isso em mente, a inspiração matrimonial de hoje é para casamentos na Toscana. Seja você italiana ou não, tenho certeza que não vai resistir à estas ideias, afinal poucos lugares são tão românticos como a Toscana.

Como você pode ver pelas fotos, é tudo muito simples, já que com suas colinas, vinhedos e campos de oliva a região já é um cenário e tanto, fora a parte cultural e gastronômica, que com certeza vai agradar os seus convidados.

E para quem não está indo tão longe no sonho do casamento, fica a inspiração para uma festa temática por aqui mesmo, ou basta pegar algumas ideias de décor e adequar ao estilo da sua festa dos sonhos.

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Que lindo! Tem uma chácara em Indaiatuba que é inspirada na toscana tudo muito inspirados e de bom gosto, se eu não tivesse casado faria o casamento lá bem nesse estilo

Olá!
Lindas fotos! É de algum lugar perto de SP?
Obrigada!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores