5 Livros para ler já!

Hoje a dica é para quem adora o mundo da moda, e está sem livro de cabeceira no momento, listamos 5 livros para ler já!

Mary Poppins, por Ronaldo Fraga: Uma das histórias mais amadas por crianças e adultos do mundo todo, ‘Mary Poppins’, de P.L. Travers, ganha uma nova edição, com ilustrações do estilista Ronaldo Fraga. Depois de desenhadas pelo estilista como verdadeiros croquis de moda, os desenhos foram bordados à mão em tecido e fotografados em estúdio. Um livro para se ter em casa!

Not That Kind of Girl, de Lena Dunham: sobre as experiências que todos passamos no mundo: apaixonar-se, sentir-se sozinho, ser dez quilos acima do peso apesar de comer apenas alimentos saudáveis, ter que provar a si mesmo em uma sala cheia de homens com duas vezes a sua idade, encontrar o amor verdadeiro, e acima de tudo, ter a coragem de acreditar que sua história é uma que merece ser contada.

#GIRLBOSS, de Sophia Amoruso: A fundadora da marca Nasty Gal, em um manifesto atrevido e irreverente para as mulheres jovens ambiciosas. Amoruso mostra aos leitores como canalizar sua paixão e trabalho duro, mantendo suas inseguranças fora do caminho. Ela oferece uma conversa franca sobre como se fazer ouvir e fazer um trabalho significativo.

How to Be Parisian Wherever You Are, de Anne Berest, Audrey Diwan, Caroline de Maigret, Sophie Mas: De quatro mulheres francesas deslumbrantes e talentosas, uma abordagem fresca e espirituosa sobre o que realmente significa ser uma Parisienne: como elas se vestem, entretêm, divertem-se e tentam se comportar.

Moda é F#%@, de Paulo Martinez: narra a trajetória profissional de Paulo Martinez, um dos editores de moda mais influentes do Brasil. A publicação conta com fotografias do acervo pessoal e de editoriais, além de depoimentos de nomes como Alexandre Herchcovitch, Costanza Pascolato, Mariana Weickert, e muitas outras figuras importantes do setor. Para conhecer um pouco mais sobre esse mago da moda e sua história, que se mescla a historia da moda no Brasil.

Estou louca para devorar todos esses títulos. E vocês? Prontos para colocar a leitura em dia?