Tapeçaria no décor

Vocês já sabem que eu adoro o estilo bohemian tanto nas produções de moda como na beleza (alô, cabelos com franjinha e desalinhados!). Mas a preferência não para aí. O toque folk também é super bem-vindo ao décor da minha casa! =)

Uma das coisas que eu sempre quis, mas acabei não incluindo em nenhum cômodo é a “tapeçaria na parede”. Esse trabalho, que pode ser de macramê ou lã aparece em várias fotos de referência que tenho salvas na minha pastinha de inspirações, mas como minha mãe sempre torceu o nariz, por achar muito “hippie”, acabei descartando.

No entanto, depois de ver o trabalho da Jujujust, a venda no Etsy, e da Heddle & Needle, fiquei com vontade. Toque artesanal lindo a qualquer ambiente.

Vocês gostam? Que tal?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Olá Bia,
sou Design de Ambientes e estou sempre atenta aos detalhes, sempre fui assim mas fiquei mais antenada/ treinada depois do minha graduação, também tenho visto bastante este tipo de tapeçaria nos ambientes, principalmente nos gringos.
A algum tempo descobri o site da Maryanne Moodie (http://maryannemoodie.com/) e o trabalho dela com tapeçaria que é incrível, acho que vai gostar! Dá para encontrar alguns modelos bem legais também na Urban Outfitters.
Se você animar a fazer um para você (é uma terapia) estes são alguns DIY bem legais:
http://honestlywtf.com/diy/diy-woven-wall-hanging/
http://www.abeautifulmess.com/2014/07/weaving-class-the-basics.html
http://www.abeautifulmess.com/2014/08/weaving-class-create-a-large-statement-piece.html

Adoro o Blog!!!
Beijos.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores