Stella McCartney volta à C&A com nova coleção exclusiva

Depois de uma primeira e bem sucedida parceria, a C&A lança no próximo dia 18 de novembro a segunda coleção da estilista britânica Stella McCartney para a fast fashion.

Inspirada no universo de Stella McCartney, a coleção traz peças em comprimentos longos e midi; top, vestido, suéter, macacão, legging, calça e bermuda – looks cool sem esforço. A alfaiataria é um dos pontos fortes da estilista e aparece em vestidos, macacões, calças e blazers com corte e caimento perfeitos. Destaque para os dois modelos de macacão – na versão all black manga longa e no P&B com decote nadadora. Os coordenados em lamê de seda dourado oferecem uma pegada mais conceitual. O jeans também apareceu em diferentes modelos – flare, cropped e short, com lavagem delavê, numa versão mais clara e estampada. Ah! E biquínis cortininhas com modelagem brasileira… =)

A cartela de cores é focada nos tons pastel – azul e rosa – além de amarelo, coral, nude, branco e off-white, marinho, dourado e preto.

Os acessórios (bolsas, cintos e sapatos) complementam as produções em tons metalizados de grafite, azul, rosé e dourado. Adorei as sandálias que são moderninhas e superconfortáveis, com salto minimalista em madeira.

Estive no evento de lançamento para a imprensa e pré-venda para convidados e pude conferir tudo de pertinho. Postei algumas fotos no insta – viram? Fui com um vestido de malha bem lindo, com super decote nas costas. Adorei! Simples e chique.

Confira na galeria as fotos da campanha e do evento. Vale a pena visitar a loja mais próxima no dia oficial do lançamento porque tem tudo para vender rapidinho.