5 ideias para o fim de semana

O “5 ideias para o fim de semana” de hoje, está em clima de Dia das Bruxas.

Apesar desta data, para nós brasileiros, não ter o peso que têm em outras partes do mundo, é sempre bem legal ter um motivo para se fantasiar, fazer alguma “travessura” ou simplesmente carregar um pouco mais na maquiagem, não é?

Por isso, vamos lá, 5 ideias para você entrar no clima do Halloween:

The pumpkin – A famosa abóbora de dia das bruxas pode ser bem complicada de fazer, e até de achar aqui no Brasil né?! Quem encontra facilmente uma abóbora laranja daquele tamanho em pleno outubro?! Mas se você não abre mão de ter a sua jack-o’-lantern, olha só essa da foto, facinha facinha de fazer e bem mais realista.

Petiscos Saudáveis – Nada de se jogar nas gostosuras e depois ficar arrependida, ainda mais com o verão aí, batendo na porta. Se jogue nos petiscos saudáveis porém horripilantes. Basta um pouco de criatividade e uma decoração fofa.

Drinks Vampirescos – Receita mega simples de drink à la Drácula:  45ml (1.1/2 oz) de licor de café, 120ml de Coca-Cola fria e gelo (se desejar). Despeje os ingredientes no copo e misture bem.

Maleficient Make – Resolveu cair na balada? Vá de make com inspiração na Malévola. Olho esfumado, cílios enormes e boca vermelha. Afinal, quem não quer parecer com a Angeline Jolie, mesmo que em versão bruxa?!

Fantasia rápida – A festa a fantasia surgiu de última hora? Não se desespere. Faça duas chuquinhas no cabelo, bem alto, agarre o seu querido ursinho (lembrança da infância) e mostre a língua, incessantemente. Pronto! Está pronta para a festa, no melhor estilo Miley Cyrus.