Magic duo – pele perfeita

Meninas, post rapidex para compartilhar com vocês dois produtos que comprei há um mês mais ou menos na Sephora e que estou adorando.

Fui atrás da base que adoro, a Hello Flawless (cor Ivory), da Benefit, já que a minha estava quase acabando e eu não vivo sem. Rs! Acontece que a vendedora me perguntou se eu conhecia a Pure Radiance Tinted Moisturizer SPF 30 (cor Alaska), da NARS. E lá fui eu experimentar. Gostei muito da textura (você espalha com a mão) e do acabamento, levemente iluminado. Além da cobertura leve, ela tem proteção solar e um cheirinho muito bom.

Perguntei se ela teria algo para “potencializar” o efeito ilumindor, já que a da Benefit tem essa característica que eu adoro, e ela me indicou o Primer Radiance, da Laura Mercier. Nossa! Que produto mágico. Adorei! Apesar de ser um primer, você pode passar antes da base para um efeito sutil ou depois, para um efeito “wow” de passarela. Rs! Te deixa 5 anos mais jovem na hora. E ele também tem protetor solar na fórmula – SPF 20, e é uma boa pedida para aqueles dias nos quais você não está a fim de se maquiaaar. Basta ele, um rímel, batom e voilà!

Resumindo: resolvi dar um tempo a minha queridinha e testar essa dupla nesta temporada. So far, so good. Pele linda sem pesar. Indico!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores