Minha experiência com Emana

Meninas, lembram quando eu contei aqui sobre a tecnologia Emana®, aquela que ajuda no combate à celulite? Se não leu, leia já, porque fun-cio-na!

Várias marcas já estão apostando no fio feito de poliamida com minerais bioativos, o que torna a peça uma aliada da beleza. Uhuw! Você deve usar por pelo menos 6h/dia, durante 30 dias consecutivos. Ainda não cumpri o “prazo”, mas já percebo as pernas e bumbum bem mais lisinhos.

Recebi algumas produtos de marcas que usam Emana® como Dressy, Alto Giro, Damyller, Memo, Thaís Ferreira e Lupo – estou usando um macacão durante meus treinos de Pilates, Yôga e Ballet e também um jeans skinny que vestiu super bem e que já virou meu queridinho. A noite eu uso ou o body ou um shortdoll. A peça não precisa ficar colada no corpo para fazer efeito e suas propriedades não saem nas lavagens, permanecendo por toda vida útil do produto.

Aqui, dois looks usando minhas favoritas! Macacão da Memo e calça da Damyller. =)

Vem, verão! Estou me preparando para desfilar de biquíni sem canga.

Para conchecer mais sobre a Emana® acesse o Facebook e Instagram da marca.

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia, já li em alguns blogs sobre essa tecnologia e estou a procura das peças. Busco principalmente uma calça jeans e uma legging para academia. No entanto, não tenho encontrado. Gostaria de mais sugestões de lojas (moro em Florianópolis), por favor. Já entrei em contato inclusive com as redes sociais do Emana e não obtive resposta. Beijos!

Cara Malu, sou designer da marca de tecidos tecnológicos AM Sunwear. Temos diversas peças em Emana malha (leggings, bermuda, skort) e lançamos agora dois modelos de Emana Jeans, um skinny em jeans black e um flare em jeans índigo escuro. Entre na nossa loja virtual para conhecer: http://www.lojaamsunwear.com.br .

Ola Malu, Para saber onde encontrar produtos com a tecnologia Emana, acesse a aba Brands: http://on.fb.me/1lf2VTn. Espero que tenha ajudado 😉 Obrigada. Bj, Bia.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores