Meus vermelhos favoritos

Estou em uma fase de batons vermelhos. Sempre que uso me acho linda! Cof cof… Rs!

A verdade é muita gente ainda tem medo de (o)usar e acaba no mesmo tom clarinho de sempre. Eu era assim. Fã dos nudes e rosinhas da vida. Até que provei o famoso Ruby Woo, da M.A.C. e vi o poder desta, digamos, “ferramenta”. Não sei se eu tinha tido uma boa noite de sono, se meu cabelo estava colaborando ou se acertei na produção. A verdade é que todo mundo elogiou. Sabe “efeito wow”, sem se esforçar? Então.

O legal é que ele vai bem tanto em looks noturnos, mais poderosos e sofisticados como com a boa e infalível dupla jeans + camiseta. Aliás, até prefiro usar com esse mix, bem despojado. Com um pretinho básico também vai super bem!

Minha dica é encontrar a cor que irá te fazer feliz e se sentir confiante. Não adianta eu falar “vai de Russian Red” e pronto, apesar de eu amar esse! Você tem que testar vários até eleger o vencedor. Ou melhor, às vezes é ele quem te encontra. Awn…

Bom, pensando nisso eu separei os meus 6 vermelhos favoritos para te indicar. Pode ser um ponto de partida, certo? Vá às lojas (são só três marcas, facilitei!) e experimente!

Eyeko, cor Lip Lover: em forma de caneta, tem uma super cobertura e um leve brilho. Bem vivo! Não achei link… Hunf! Como é bem antigo, acho que já saiu de linha. Quén…
Relentlessly Red, M.A.C.: opaco, quase um pink. Perfeito para quando a pele está bronzeada – destaca super.
Live it Up, bareMinerals: bem “molhado”, é o vermelho clássico das divas do cinema antigo. Rs!
Perpetual Flame, M.A.C.: acho que é o meu favorito. Da linha Prolongwear, ele cola na boca e dura horrores. Tem efeito matte e puxa para o cereja. Quando vocês elogiam minha make com boca vermelha, quase sempre é ele.
La Vie en Rouge, M.A.C.: recém-lançado, tem um quê de rosa que deixa ele bem atrativo. Efeito matte e acho que fica lindo tanto em morenas quanto em loiras. Acabei de ganhar e vou testar amanhã! Posto no insta. ; )
Russian Red, M.A.C.: um dos mais famosos, ao lado do Ruby Woo, tem efeito matte (deu para perceber que eu prefiro este acabamento, né?), ele é vermelho-sangue e um clássico. Vale a pena investir!

*Rekentlessly Red, La Vie en Rouge, Russian Red e Ruby Woo à venda aqui.

Espero que tenham curtido. Querem mais posts com meus “achadinhos” de beleza? Produtos que de fato eu uso e adoro? Se tiverem algum vermelho lindão para indicar para nós, deixe o nome nos comentários. Vou adorar aumentar minha coleção!

Ah! Se quiser compartilhar seus favoritos, marquem no insta #vermelhoachados