By.Mumi – praia e resort

É com muita alegria que escrevo esse post para apresentar a nova marca de moda praia e resort da minha amiga, a designer e artista plástica argentina Martina Galeotti – a by.MUMI

Conheci a Mumi no ano passado, quando fiz minha coleção de acessórios com a Dolores Iguacel. Foi ela quem desenhou os croquis das nossas peças e também fez a tag inspirada nas pintras de Mucha, tema da nossa coleção. Desde lá já percebi seu talento e me deu uma super vontade de fazer algo com ela, só não sabia ainda o que…

Aí, no fim do ano passado, em um dos nossos almoços ela me deu a feliz notícia de que iria lançar uma marca de moda praia/resort com uma proposta diferente, algo com uma modelagem mais cool, mais moderna do que os tradicionais modelos “cortininha” que, ok, eu adoro, mas que todas as marcas fazem. Adorei logo de cara porque sabia que viria coisa boa!

Eis que o grande dia chegou. Eba! Na sexta-feira ela lançou seu ecommerce recheado de peças-desejo! Todos os prints foram desenhados a mão por ela. Muito lindos! Os acessórios foram criados em parceria com a Dolores e também merecem destaque – vontade de colecionar.

Minhas peças favoritas são as hot pants, top tipo corset de onça e o que tem ondinhas (modelo Espelho) e o maiô com recorte. Os conjuntinhos também são muito fofos e o short metalizado está disputadíssimo. Demaaaaais!

As fotos foram feitas pela Josefina Bietti e adorei o styling. Já tinha pensado em usar top sobre a camiseta? E o lenço na cabeça amarrado daquele jeito? Adorei!

Agora uma notícia ainda mais quente: nós desenvolvemos uma coleção juntas – a Jungle Dream. Logo mais a estampa e modelos exclusivos também estarão à venda por lá. Aguardem…!