Coleção Cravo&Canela + Fábia Bercsek

Em parceria inédita, a marca Cravo&Canela e a estilista Fábia Bercsek lançam hoje uma coleção cápsula exclusiva. O evento acontece na loja Roberto Oshiro, no Higienópolis, das 17h às 21h, onde a marca e a estilista recebem convidados para um coquetel especial. Estarei por lá para conferir de pertinho os modelos criados por ela. =)

Unindo o conceito folk da marca e estilo edge da designer, a coleção é composta por cinco itens que misturam referências contemporâneas com o estilo boho-chic: rasteira, sapatilha, sneaker, bota wedge e sandália de salto.

Materiais espelhados com efeito metalizado e grafismos coloridos são combinados ao couro com print de cobra, criando um contraste super bacana. Além do preto, a cartela de cores varia dos tons quentes – vermelho, roxo, rosa e cereja – aos mais neutros, como nude e prata. Por fim, toques de amarelo e verde-água garantem as lindas combinações.

Nas palavras de Fábia: “Minha raiz é folclórica e meu estilo é contemporâneo. Transito com liberdade entre várias referências e gosto da mistura”.

Acompanhem a cobertura pelo meu insta!