Lojinha nova no Enjoei: vem, gente!

Pessoal, entrou no ar minha lojinha nova no Enjoei – ebaaa! São mais de 300 produtos diretamente dos meus armários. Sim, no plural porque o garimpo foi na casa antiga, antes da mudança, da casa nova e até da casa dos meus pais, onde ainda tem muita coisa. Ufa!

Confesso que alguns já me arrependi de ter colocado à venda, mas vou adorar vê-las usando. Então, quem arrematar alguma coisa minha, tire uma fotinho, poste no insta e marque #enjoosdabia, ok? Assim eu mato a saudade e vejo quais são as novas donas musas das peças. <3

A equipe do Enjooei gravou um vídeo fofo aqui em casa, no qual eu cantei, toquei e até dancei. Ok, pausa para registrar minha vergonha master quando apertei o play. Mas tá valendo… foi “de verdade” e na hora foi divertido. Rs!

Além de mostrar no vídeo os “5 achados” favoritos que estão na lojinha esperando por vocês, não aguentei e separei mais algumas “queridinhas” para ilustrar a nossa galeria de fotos. São elas:

Foto 1 – Blusa Honey Pie | Colar Metally | Vestido Skunk
Foto 2 – Vestido Zara | Bolsa comprada na Bolívia | Bata Red Bottom (usei no primeiro vídeo que gravei para eles)
Foto 3 – Vestido Skunk | Macacão (amo!) Lucidez | Blusa Zara

Confira o vídeo aqui embaixo e depois me diga o que achou:

Gostou? Corra porque costuma esgotar rapidão. Tem banner aqui na página para você entrar direto na página, caso fique pensativa sobre alguma coisa… Go, girl! Boas compras. =)

Beijo, Bia

1 comentário COMENTE TAMBÉM

O vídeo ficou ótimo, Bia. Além de talentosa e linda, você é muito querida. <3

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores