Mariah Rovery Apresenta Glacial

Terça-feira a designer de jóias e minha amigooona, Mariah Rovery, fez uma recepção especial para apresentar a sua nova coleção GLACIAL para a impressa. Essa coleção faz alusão ao colorido da Aurora Boreal e desvenda o universo escandinavo.

Depois do mega sucesso da coleção passada “Under The Sea” (arrematei a pulseira de polvo!), ela continua sua incansável expedição a lugares nada óbvios, chegando à gelada Finlândia. Viajou por Helsinque, capital do país, e pela Lapônia, a terra onde acontece o fenômeno Aurora Boreal.

É uma nova etapa para Mariah, pois é a primeira vez que desenha joias com traços geométricos, inspirados pelo estilo clean e minimalista, mas sem deixar sua característica de lado, que são as impressões surrealistas e as misturas imprevisíveis.

E pra mim uma das características mais importantes desse tema é que não é apenas uma escolha “banal”. Por trás tem uma forte preocupação e tentativa de conscientização, com o desaparecimento das geleiras que ela viu com os próprios olhos durante as viagens.

As peças se dividem, tornando-se duas, três, ou até mesmo quatro e são na sua maioria exclusivas, já que ela trabalha com pedras naturais.

É tanto sucesso que as peças estão à venda na LUISAVIAROMA, maior e-commerce do mundo. Por aqui são encontradas nas melhores multimarcas brasileiras e no e-commerce da grife.

Babo muuuito mesmo nas minhas amigas talentosas! <3