Blogs de beleza para seguir já!

Se você for como nós que ficamos constantemente vasculhando a web a fim de encontrar os melhores tutoriais de beleza – a melhor maneira de acertar o “olho gatinho”, os reviews dos produtos mais hypados e tudo o que envolve o mundo da beleza – aqui estamos para compartilhar esse vício e indicar alguns sites legais para você.

E, embora existam tantos grandes blogs de beleza por aí, selecionamos os nossos preferidos.  Todos inteligentes, audaciosos e sempre nos inspirando a tentar algo novo.

2beauty – Todo mundo já deve conhecer a Marina, mas não custa lembrar que esse blog que já tem sete anos e é tão influente para o mundo da beleza que conta com uma linha de cosméticos própria que pode ser encontrada na Sephora.

Dona Karão – A Pri, além de nossa colab de beleza, é maquiadora e comanda um blog super legal do mesmo assunto, claro. Além de ser uma fofa, manja muito sobre o assunto. Vale muito o click!

Pausa para feminices – As makes da Bru Tavares são absurdas, todas sempre impecáveis e com produtos de todos os tipos, dos mais caros aos mais baratos. Ela também assina uma coluna para a revista Nova.

Belezinha.com.vc – Jornalista e maquiadora (e nossa futura colaboradora!) Vânia Goy traz todo o seu olhar, apuro e rigor jornalísticos para os conteúdo do belezinha.com.vc, que conta com entrevistas poderosas de gurus da beleza. A edição de imagem também é show!

Beauty Editor – Maria Cecilia Prado, ex Revista Estilo realizou seu sonho (e as nossas dúvidas!) ao colocar esse site lindooo no ar. Por lá ela põe em prática tudo aquilo que acredita em relação à beleza.

Dia de beauté – Impossível ser dessa década e não conhecer Vic Ceridono, jornalista por formação e maníaca por maquiagem. A editora de beleza da Vogue comanda o site com muita propriedade e humor, sempre! “Porque… quase nada é tão legal quanto maquiagem!”

The Beauty Department – Criado por Lauren Conrad com a intenção de se divertir, o time conta com dois braços direitos: suas próprias hairstylist, Kristin Ess, e maquiadora, Amy Nadine. Além da estética linda, os posts são bastante educacionais, com muito passo a passo, além de truques fáceis e simples para colocar em prática. Fora energia das três que é visível e elas garantem que é isso que faz o blog ser o que é hoje.

Into the gloss – Um site baseado em Nova York, por Emily Weiss, que há quatro anos vem fazendo uma abordagem sofisticada e bem única sobre o mundo na beleza. O que começou com três ou quatro posts por semana, tornou-se mais ou menos três por dia, concentrados em conteúdo original que geralmente envolve uma sessão de fotos e uma entrevista. Amo descobrir o que os editores, modelos, estilistas estão usando e qual a sua rotina.

Byrdie – É uma revista online dedicada a todas as coisas de beleza. Das mesmas criadoras do WhoWhatWear.com, Hillary Kerr & Katherine Power, o site reúne o melhor do mundo da beleza, de segredos das celebridades aos mais recentes produtos, com dicas dos hairstylists e maquiadores mais importantes.

Lips So Facto – Meg começou a blogar em 2011, quando ainda era uma universitária, depois de ficar farta de tantas compras cosméticas decepcionantes. Agora ela testa os produtos e compartilha suas próprias opiniões. Uma ótima maneira de saber a verdade sobre os produtos de beleza.

Genuine Glow – Lilly é uma blogueira de beleza italiana, que agora vive nos EUA, e compartilha seus produtos favoritos da Europa e América. O melhor dos dois mundos!

The Formula – Aimee nos dá olhares exclusivos dos backstages da maquiagem e tudo relacionado à ​​beleza. Seu blog é uma mistura perfeita de alta moda e beleza do cotidiano.

High Voltage – Miranda apresenta excelentes conselhos de beleza, opiniões e discussões de tendências de moda e estilo de vida – além de um canal no YouTube com tutoriais muito bons com a ajuda de sua amiga Kate.

Vivianna Does Makeup – Vivianna fornece avaliações, conselhos e três tutoriais semanais no YouTube sobre as últimas novidades em beleza  e must-have.

312 Pretty – Laurie, uma blogueira de Chicago oferece uma dose diária de muitas coisas lindas e bem girlie!

Ghostparties – O Blog da Kate é cheio de fotos lindas e conselhos de beleza todos os dias.

E aí? Curtiu? Tem mais algum para compartilhar com a gente? Deixe nos comentários. Vamos adorar saber!

9 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia, apaixonada que sou pelo universo da beleza adorei conhecer blogs novos indicados no post, como Dona Karão, Belezinha.com.vc…O blog que tenho para compartilhar é o meu mesmo (www.blogamelhorescolha.com), também falo sobre o tema com dicas e resenhas de produtos. Beijos

Deixaram de fora a rakaminelli, ela é super fofa.

Oi Bia que bom legal da sua parte recomendar blogs… queria deixar a dica do meu blog recifense “Phyna que só a gota”, que é uma expressão muito usada lá na nossa terrinha. Beijos!!! http://phynaquesoagota.com

Olá, gostei muito do seu artigo, aguardo mais novidades. Para mim, que estou começando agora, suas dicas foram muito importantes.

Bia.
da uma olhada no link do Belezinha, que esta como brunoluigi.com.

Olá pessoal!

Meu nome é Juliana Albuquerque. Sou uma empreendedora, CEO do SPA Linda de Viver, e estamos lançando algo muito disruptivo.

Você já pensou em um aplicativo que te possibilite a encontrar uma manicure perto de você?

Por favor, acesse o link http://goo.gl/forms/yLXbK4WRhn e responda a enquete. Ajude-nos a criar um novo modelo para este setor.

Obrigada,
Juliana Albuquerque

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores