Häagen-Dazs

Atire a primeira pedra quem não se derrete pelo potinho bordô e branco da Häagen-Dazs quando passa em frente ao refrigerador do supermercado!

E se eu te disser que essas delícias podem ficar ainda melhores? Na quarta-feira (dia 27.08) acontece no Shopping Paulista, a partir das 12h30 a inauguração da nova loja Häagen-Dazs em um espaço gourmet que, além de oferecer todos os sabores que já conhecemos, ainda tem alguns sabores únicos que são encontrados apenas nas lojas da marca, como o de Café, Vanilla Caramel Brownie… E as sobremesas maravilhosas como o Fondue Häagen-Dazs, Cookie Crunch e Fruit Journey também prometem. Dá só uma olhada nas fotos!

O espaço irá oferecer a possibilidade de criar sua sobremesa perfeita com sorvete + calda + cobertura + toppings + brownie favoritos… Hmmm! A marca trabalha só com itens premium especialmente selecionados para conquistar o seu paladar, por isso digo que é a alta-costura do mundo dos sorvetes, onde tudo é feito de maneira única para que você possa desfrutar.

 As favas de Baunilha bourbon que vem de Madagascar, o leite, o chocolate belga meio-amargo proveniente do mais puro cacau, as macadâmias conhecidas como a “rainhas das nozes” provenientes do Havaí, além das frutas selecionadas a dedo e que garantem aquele sabor único que já conhecemos. E dá pra ficar melhor se você puder desfrutar de todo esse ritual do sorvete ao vivo, certo? As imagens da capa deste post já me inspiram…

Estarei por lá para acompanhar a inauguração e registrar meus “achados” deste paraíso. E vale lembrar que no dia da inauguração parte da renda arrecadada na loja do Shopping Paulista será revertida para o Projeto Paulista Viva.

Uma experiência absurda que aguça os cinco sentidos de todos. Vamos? Quem me acompanha?

Para ficar por dentro de todas as novidades/tentações é só segui-los no Instagram!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

[…] para animar uma simples tarde de trabalho. Falando nisso, quem já foi conferir a nova loja da Häagen-Dazs? Ainda estou sonhando com aquele […]

Comentários fechados.