Mochilas Deluxe

É fato que as mochilas não eram acessórios muito usados até a temporada passada, quando começamos a ver nos desfiles das grandes marcas um boom do estilo esportivo que incluía, além delas, tênis, pochetes e afins.

E se antes ela era considerada uma bolsa mais voltada para os homens ou para os momentos de esporte/lazer, parece que o acessório já pode ser a sua nova bolsa para trabalhar, já que não é mais uma peça extremamente casual e combina também com looks mais sociais.

Não podemos negar que são muito práticas e ideais para os dias em que precisamos literalmente do “mundo nas costas”, né? É a cia perfeita para prezar pelo conforto sem deixar de lado o estilo!

Mas atenção: não vale qualquer mochila que esteja encostada no armário! Aposte nos modelos sofisticados em couro ou as estampadas. Vale dar uma olhada nos sites de ecommerce e até em brechós que podem reservar boas surpresas vintage. Se você estiver a fim de investir, quase todas as marcas internacionais criaram seus exemplares.

É um “adeus” (mesmo que momentâneo) as tradicionais it-bags e aos saltos altíssimos. As idas e vindas para o escritório, os passeios no shopping ou uma semana (maratona) de moda, ficarão mais “fáceis” daqui pra frente, já que os tênis também são a aposta da vez no quesito calçados.

Na galeria, selecionei alguns modelos deluxe como opções de compra e também algumas imagens inspiracionais dessa nova tendência.

1 – Phillip Lim | 2 – Alexander Wang | 3 – Alexander McQueen | 4 – Elizabeth and James | 5 – Marc by Marc Jacobs | 6 – The Row | 7 – Moschino | 8 – Marni

Gostaram? Vão aderir?

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi, Bia!

Adoro o seu blog, as postagens são ótimas e o seu senso estático é incrível, fico apaixonada pelas imagens. Só que depois da mudança de layout não tenho lido com tanta frequência. A nova interface não favorece uma leitura dinâmica e como eu assino o feed acabo não vendo as imagens das postagens. Você poderia rever pelo menos a configuração do feed 🙂

Só um dica 😉

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores