LANÇAMENTO MALEFICENT by MAC

A vilã mais icônica da Disney ganhou vida nesses últimos meses com um filme épico. “Maleficent” (ou Malévola aqui no Brasil) tem dado o que falar já que a protagonista é ninguém menos que a diva Angelina Jolie!

O figurino ficou super fiel, assim como a maquiagem que ajudou a mudar as feições da atriz para que se assemelhasse também à personagem no desenho. E por falar em maquiagem, a M.A.C, que já lançou coleções inspiradas em vilões e heróis, já havia anunciado que teria uma linha todinha voltada para Malévola. Dito e feito a coleção Maleficent chegou às lojas ontem!

São 14 produtos na coleção com tons sensuais e embalagens deslumbrantes! Alguns itens fazem parte da linha permanente e apenas ganharam a embalagem temática, outros foram desenvolvidos especialmente para o filme.

Um dos itens mais esperados é o quarteto de sombras nas cores: Ground Brown, Concrete, Carbon and Goldmine. Mas ainda há três esmaltes (Nocturnelle, Flaming Rose e Uninvited), um batom (True Love’s Kiss),um gloss (Anthurium), um lápis labial (Kiss Me Quick), um lápis para sobrancelhas, um delineador em caneta, um primer iluminador, um pó de contorno e outro de finalização, além de duas caixinhas de cílios postiços.

É tudo tão perversamente lindo que fica a pergunta: quem precisa de sono de beleza?

Se você curtiu, é bom correr.  A coleção é uma edição limitada, ou seja, deve acabar rapidinho!  Os produtos já estão disponíveis em três lojas físicas: no shopping Iguatemi em SP, no shopping Savassi (BH) e no shopping Leblon  (RJ). E também no e-commerce da M.A.C mas que por enquanto está esgotada!