Nath Hats

Conheci pessoalmente a Nath Nogueira, chapeleira de mão cheia, por acaso, em Sapucaí Mirim, na deliciosa Cantina Tatini. Ela mora em uma cidade que fica ali pertinho, São Bento do Sapucaí, onde tem seu ateliê, e estava com uma turma de amigos. Fomos apresentadas pelo dono, mas eu já sabia quem ela era por acompanhar suas produções lindas (que conseguimos acompanhar no site A Produção ou no insta dela) e pelos chapéus-desejo que levam o seu nome. Eu amo o acessório e há tempos ensaio comprar uma (algumas, na verdade) de suas criações. Para minha alegria ela também já me conhecia do “mundo online”. =)

A Nath Hats já é sucesso! Somos “carentes” de bons chapéus aqui no Brasil e o gosto pelo acessório tem atraído cada vez mais adeptas. Mas não só por isso ela se tornou referência. Os chapéus feitos à mão tem um conceito próprio: são baseados em ícones históricos, fazendo uma releitura de alguns modelos clássicos – Dior, Valentino, Coco… E ainda Vogue, Tracy, Bardot, Tiffany, São Bento, entre outros. A Nath elabora cada chapéu pessoalmente e todos são “customizáveis” – você pode escolher a cor do feltro e o acabamento da fita (gorgurão, couro, spikes e até fivelas lindas!) O charme extra, que demonstra todo o carinho na elaboração das peças é o nome da cliente bordado na parte interna. Super especial!

As edições são limitadas, então se você curtiu, é melhor correr pra conseguir o seu! Siga o insta da marca @nathhats e da Nath @nathassia_nogueira no insta ou no face. Os modelos “Cavalo de Fogo”e “Tracy Metal” com faixa tribal são os meus preferidos. Mas, como já disse, será o ponto de partida para começar a minha coleção.

Confira nossa galeria com algumas imagens de seus looks lindos e também os meus favoritos!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Bia, moro em Recife e não entendo como que num calor e sol de lascar como o nosso não temos hábito de usar chapéu! Estou querendo incorporá-los na minha vida, mas não quero gastar dinheiro comprando chapéus “fuleiros”, como dizemos por aqui. Como os bons são caros, queria uma opinião sobre qual o modelo mais versátil. Beijos!

Comentários fechados.