Looks boho com Margarida Store

Vocês já devem estar cansados de saber da minha queda por tudo que remete ao estilo boho, gipsy, folk, hippie, seja na moda, na beleza ou na decoração, certo? Falo disso a toda hora e não me canso de buscar referências de produções e marcas que se inspiram também no tema para criarem suas coleções.

Eis que um belo dia, no começo do ano, postei uma foto no meu insta e a Suzana, dona da marca Margarida Store deixou um comentário dizendo: “Você vai então amar minhas peças!”. Pronto. Batata! Me apaixonei na hora!

A coleção de verão foi inspirada na Frida Khalo e acabei ficando na vontade, já que a maioria das peças estavam esgotadas. Mas, para a minha alegria, a coleção de inverno também está um arraso! O veludo é o protagonista da estação e acabei escolhendo quase todas as peças neste material: blusa, saia, vestidos, bodies e quimonos lindos! Usei o body em um casamento e o conjunto de saia + blusa em um evento e as pessoas adoraram.

Quis fazer este post para mostrar algumas das produções que já criei e alguns cliques da campanha deles. Destaque para os quimonos e o macaquinho de manga comprida.Os acessórios também são bem legais!

Não são muito a minha cara? Curti demais!

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Eu adoro a Margarida Store, tenho a calça de veludo vermelha e amo!!! Bia, você ficou um arraso e eu amei suas produções. Beijos

Adorei a coleção e os looks, Bia! Também sou fã do estilo boho e como vejo sempre suas produções, imaginei que talvez você pudesse me ajudar, sabe me dizer onde posso encontrar kimonos sem estampas? Obrigada desde já! Beijos!

PS.: acabei de ver que na Margarida Store tem algumas opções, mas as mais básicas estão esgotadas!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores