Esmaltes Para o Inverno

Quando as estações mudam, não é só a temperatura que se altera, existe todo um clima (literalmente!) diferente que envolve cada época.

Para as mulheres, acho que fica ainda mais evidente, não é? Queremos mudar a cor dos cabelos, as roupas, maquiagem e, é claro, nossos esmaltes.

As coleções de inverno costumam ser mais sóbrias, o que não agrada a turma que prefere os “clarinhos”. Mas todas podem comemorar já que esta estação está bastante democrática.

A marca de esmaltes Essie, lançou a coleção de inverno 2014 com cores para todos os gostos estilos. Adorei a cartela! São seis tonalidades, sendo duas opções cintilantes e quatro cremosas, passando por tons pastel a escuros.

Segundo Essie Weingarten, fundadora e diretora criativa da marca, ela usou as tendências apresentadas nas semanas de modas internacionais como inspiração para criar as novas tonalidades que prometem nos conquistar.

E para confirmar que esses tons são os “queridinhos” da estação, separei alguns looks de street style gringos (já que o inverno deles já passou!) para inspirar vocês para as próximas semanas e, quem sabe, fazer um match ’n match da roupa com as unhas?!

Gostaram?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores