Cinto + casaco nesse friozinho

Apesar dos dias de céu azul e sol, o vento já está beeem geladinho e não consigo mais sair de casa sem um casaco.

Vendo alguns desfiles e sites de street style, tem um truque de styling que deixa a produção bonita na hora: arrematar o casaco com um cinto.

Vale para paletós, sobretudos, jaquetas grandonas, mais sequinhas e até versões esportivas.

A editora de moda da Vogue francesa (chiquérrima) Emmanuelle Alt adora e usa muito!

Separei algumas ideias como referência para vocês usarem esse fim de semana. Que tal? Aproveitem o friozinho em grande estilo!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Olá, Bia!

Gostaria de te dar uma sugestão de post, talvez não lhe interesse muito, sei lá, e também não tem problema nenhum se você não quiser fazer, né, claro! :))
Mas como acho que você tem um ótimo senso de edição pras roupas, imagino que seria incrível! Pois bem, me mudei há alguns meses para São Paulo e venho de um lugar que é quente o ano inteiro (Recife) e por esta razão, meu guarda roupa é todo verão.
Comprei algumas coisas básicas pra sobreviver em São Paulo (rs), jaqueta, cardigã, suéter, mas ainda tenho muita dúvida de como combinar as roupas com lenços e echarpes. As vezes por conta das cores, do que seria mais interessante de combinar, não sei. É algo que realmente não sou familiarizada. Percebo essa dúvida em muitas pessoas também.
Adoro seu estilo e uso muitas roupas com a pegada boho, vintage (por isso adoraria suas sugestões <3). Como você combinaria lenços nessas composições? Vale a pena investir num estampado? Ou melhor se ater aos básicos beges e rosados?

Obrigada e ainda mais sucesso pro seu blog! :*

Comentários fechados.