Desfile My Basic – SP Ecoera 4

Sexta-feira passada aconteceu a quarta edição do SP. ECOERA que é um evento idealizado pela Chiara Gadaleta e reúne marcas, projetos, empresas e consumidores em torno das questões sociais e ambientais no mercado de moda, design e beleza. Uma iniciativa bem legal e com questões pertinentes para os dias de hoje!

Durante o evento acontecem vários desfiles, de marcas engajadas nesses quesitos, e entre eles o da MyBasic nossa marca parceira e super querida.

A marca desde o começo foi inovadora, conseguiu focar exclusivamente no básico associando como ninguém estilo, conforto e qualidade! Coisa que parece fácil, mas que é muito difícil achar por ai… A gente encontrava muito básico baratinho que acabava na primeira lavagem ou sem estilo nenhum. Faltava um básico de verdade não é mesmo?

Quem me acompanha pelo Instagram viu que eu estava lá fazendo o styling para o desfile deles e que modéstia parte ficou lindo! A principal ideia era usar os melhores básicos de um jeito não tão básico assim, afinal encontrar maneiras de vestir a mesma roupa de maneiras diferentes é a melhor maneira de consumir sustentável e com estilo.

E além de todas essas qualidades ainda tem a questão sustentável da marca. Existe uma preocupação com a qualidade em todas as fases do processo; desde a escolha do fio até a entrega e experiência de quem usa (na primeira compra você já sente como é bacana a experiência!). Tudo é feito com algum propósito, eles acreditam que nada deve ser descartável. Das embalagens que além de preservar as peças, são reutilizáveis como pastas de documentos, até as peças que são criadas para durar, feitas com tecidos Premium (fios que respeitam os princípios sustentáveis e não agridem o meio ambiente) e modelos atemporais (base para a gente inventar e reinventar as produções a cada temporada).

Eu sou consumidora da marca há tempos e uso muito no meu dia a dia. Fiz uma batalha de looks em três ocasiões diferentes usando só os melhores básicos deles, quais vocês mais gostam?

Ahh! Vale lembrar que o custo benefício é excelente, e o serviço de entrega é muito rápido! Para as mais inseguras em comprar pela internet é só dar uma olhada em todos os depoimentos sobre a marca na home do site, é só elogio! 😉

Porque pra mim o básico da MyBasic é o mais top dos básicos!