Desfile – Havaianas por Inteiro

Na segunda-feira a equipe ACHADOS foi conferir o desfile da Havaianas na maior expectativa. É que desta vez, a ansiedade não era só pelos lançamentos lindos que nos surpreendem sempre… O evento era para apresentar uma super novidade da marca: o lançamento da sua linha de roupas, intitulada #havaianasporinteiro.

O Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera estava lindo e todo ambientado com kombis e barraquinhas que lembravam uma feirinha, com diferentes modelos de chinelos e alpargatas em todas as cores, estampas e modelos. Juro, vontade de colecionar! =)

O desfile, para mais ou menos umas 500 pessoas foi lindo, bem a cara do Brasil, inclusive na ambientação e trilha sonora. Eu e a Cris dançavamos sentadas e ficamos super animadas com a coleção.

No  melhor estilo resort, praiano e descompromissada (roupa com cara de férias, relax, sabe?), vimos muita malha e algodão que ganharam cores e prints vivos bem bonitos. Um dos meus looks favoritos mistura vermelho e rosa e a ideia de usar a espadrille amarrada no tornozelo. Registrei meus favoritos aqui e um vídeo da fila fnal do desfile.

A coleção é feminina e masculina, totalizando mais ou menos 500 peças! No site da marca da pra ver a coleção toda, que estará à venda nas lojas da Oscar Freire e Shopping Iguatemi em SP e Shopping Leblon no RJ.

Orgulho do made in Brazil!

* Este post foi realizado em parceria com a HAVAIANAS.