Coachella por Michelli Buback

Convidei a Mi, amiga que conheci em 2012, quando estive na Califórnia para escrever um post insider sobre o Coachella. Ela é muito descolada e me apresentou as marcas e endereços mais legais de Los Angeles e, sendo uma ex-modelo super profissa, é amiga de várias outras tops cheias de estilo.

O festival de arts and music mais esperado do ano acaba de terminar nesse último domingo. Tantos acontecimentos, tantas emoções… Momentos inesquecíveis para ficarem guardados pra sempre na memoria de quem fez parte! Especialmente pra quem fez parte em dose dupla como eu dessa vez. Eu nem lembro qual foi a minha primeira vez no Coachella ou quantas vezes tive a oportunidade de ir, mas foram várias! E é impossível não notar as mudanças e a transformação ao ano a ano!

Coachella, pra gente aqui na California, abre a temporada Primavera/Verão. É a promessa de noites mais quentes, a liberdade de se expressar usando roupas mais ousadas pra acompanhar as altas temperaturas do deserto. É tempo de reencontrar amigos, ouvir artistas favoritos e abrir sua cabeça para novos! É tempo de “longas caminhadas”, sentar na grama com os amigos, rindo e jogando conversa fora, de relaxar e esquecer do tempo e, de repente, descobrir que a banda que você mais queria ver vai começar em minutos! Mas tudo faz parte…

O Coachella de 2014 não ficou por menos! Meus favoritos? Vamos lá:

Alesso no Sahara, com o pôr do sol e uma luz maravilhosa entrando na tenda
Calvin Harris, no Coachella Stage no final do pôr do sol
Lana Del Rey, no Outdoor fazendo a brisa do deserto acompanhar o sexappel da sua voz
Arcade Fire!

O sábado da primeira semana estava super lotado, perdi tanto tempo tentando achar meu caminho no mar de gente que se tranformou o Polo Field que no final da noite tive a sensação de não ter assistido aos shows como queria. Acabei voltando para o sábado da segunda semana! Com um upgrade básico da minha pulseirinha de VIP para GUEST, as coisas ficaram um pouco melhor, mas mesmo assim não é tão simples quanto parece. Mas como eu disse antes, tudo faz parte! Guest pass dá direito a você atravessar o backstage, um caminho de palco a palco e possivelmente ter acesso a área reservada na frente do palco. Mas, se você estiver atrasado e lotar as coisas mudam!

Favorito do último sábado:

Lorde – o motivo mais forte que me fez retornar ao deserto
Empire of the Sun
Pharrel Williams na dose perfeita com o show mais comentado e suas surpresas.

O Robô, o Astronauta e o twist sem dúvida foram as arts mais notáveis e a marca registrada nas fotos, definindo o landscape do Coachella 2014.

Pra você que nunca foi, vou listar umas dicas para um super Cochella:

Sapato – muito importante… rola fazer um test drive! Nada de usar sapato pela primeira vez no festival, use algo mega confortável! Se você realmente quer explorar o festival, andar será a sua principal atividade.
Canga – sempre bom ter uma, rola até amarrar na bolsa se você não tiver espaço. A canga serve para sentar na grama, vira xale na hora do frio e até um modelito “árabe” numa tempestade de areia, como o último sábado.
Extra Layer – normalmente tinhamos noites quentes, mas nos últimos anos o clima vem aprontando surpresas e, como todo bom deserto, algumas noites são frias.
Endereço Anotado & Carona Garantida – telefone acaba a bateria, especialmente smartphones usados como câmera, o sistema do uber e taxi estava impecável no último evento e tinha até um charging station para celulares.
Fashion – seja você mesma e use tudo que der vontade! Seja sexy, bohemian ou rock… Vale tudo!

Ficou com vontade? Próximo ano tem mais! =)

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.