#aminhamoda prints – Fashion Up

Pessoal, eu já contei aqui sobre a feliz descoberta da Fashion Up, um ecommerce que vende peças bem legais a preços bacanas. Inclusive montei alguns looks com peças-achados, lembram?

Estamos juntas em uma parceria e todos os meses vou mostrar para vocês alguns looks com minhas peças favoritas. Para o post de hoje pensei em focar no tricô que é super versátil e bem-vindo para friozinho de outono que finalmente chegou.

Escolhi versões com prints, pois acho que trazem “personalidade” a produção. Nada contra os modelos clássicos, básicos e em tons neutros, mas essa seleção é para não passar despercebida. =)

Minhas apostas:

– Vestido com desenho tipo barroco, acompanhado de botas de salto e jaquetinha de couro. Para jantar com o namorado!
– Tricô que lembra a modelagem de um quimono, bem folk, usado com máxi vestido, botinhas sem salto e chapéu é bom para curtir o fim de semana.

– Vestido bem justinho, usado com tênis, jaqueta cropped colorida e acessório em tom constrastante é a minha opção para um passeio ao ar livre.

– Casaquinho a la Isabel Marant, com pegada étnica, usado com short jeans destroyed e anke boots é a minha cara e usaria para sair com as amigas.

De qual vocês gostam mais?

* Este post foi realizado em parceria com a Fashion Up.

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Como sempre, arrasou!
Parabéns Bia^^

Bjooo

Amei os looks! Também a bota, é de qual loja, por favor? Obrigada!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores