#aminhamoda PUMA

É com muita alegria que conto para vocês que esse mês completo um ano praticando exercícios físicos regularmente. Aeeeee! Palmas, por favor. Rs! Vocês devem saber o quanto é suado, mas também como é prazerosa essa sensação. =)

Durante quase 10 anos fiz pelo menos 3 horas de ballet por dia, mas desde que mudei para São Paulo, em 2003, minha rotina de atividades físicas se resumia a carregar sacolas de roupas. Auch! Comecei o “plano fitness” com o pilates, há 2 anos, mas eram duas vezes na semana e eu mal conseguia ir…

Aí que, ano passado eu resolvi mudar essa triste situação e incluí a corrida e o ballet no meu treino. E passei a treinar sério: ballet 2x na semana, pilates também 2x e corrida, bem… sempre que posso!

A parceria com a PUMA veio a calhar porque me aproximei da marca, fizemos trabalhos bem legais e passei a conhecer toda sua linha de lifestyle e esporte. Podem falar que é bobeira, mas para mim, que trabalho com moda, estar bem vestido na hora da malhação dá uma animada sim!

E pensando em incentivá-las, resolvi fazer esse post com algumas das produções que uso para treinar. Adoro o colorido e a modelagem das peças da PUMA e, vira e mexe, acabo usando também no dia a dia, quando quero adicionar um toque esportivo ao look. O conjuntinho da foto 2, com vestido e jaqueta estampados tem assinatura do designer Hussein Chalayan e é um dos meus favoritos.

Gostaram? Tem várias outras peças legais à venda no site deles. Confiram!

* Esse publi editorial foi realizado em parceria com a PUMA.

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Parceria poderosa!
Amo as roupas da Puma!
Bjo

Aeeee!!! Primeiramente palmas pelos treinos!!! rsrsrs

Amei os looks esportivos! Eu trabalho em casa e praticamente só saio para ir à academia, supermercado ou uma voltinha no final do dia. Sempre estou com roupa mais esporte e concordo que um look caprichado muda todo o astral! Mesmo sem salto alto dá pra ser fashion sim!

Obrigada Bia! 🙂

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores