A Louis Vuitton de Ghesquière

Nicolas Ghesquière fez seu debut na Louis Vuitton, após o reinado de 14 anos de Marc Jacobs a frente da icônica marca francesa.

Nas cadeiras da primeira fila um bilhete escrito pelo estilista revelava sua emoção para a grande estreia: “Today is a new day. A big day…Words cannot express exactly how I am feeling at this moment…Above all, immense joy.” (Hoje é um novo dia. Um grande dia… Palavras não são capazes de expressar exatamente como estou me sentindo nesse momento. Acima de tudo, imensa alegria).

Quem abriu o desfile foi Freja Beha Erichsen desfilando um casaco de couro preto lindo com corte em A (como em vários outros looks da coleção), influência dos anos 60/70. Mas o que mais me chamou a atenção foi a nova bolsinha – Petite Malle. Que amoooo! Desejei e, por isso, coloquei todas as versões apresentadas par ficar ainda mais confusa…

Também vimos muito tricô e couro. Gosto bastante quando aparecem os dois misturados! Feliz surpresa essa nova fase que tem muito mais a minha cara do que a “era” Jacobs. Posso me ver em várias produções sem mudar nada no look!

O que acharam?