5 ideias para o fim de semana

Adoro uma coluna do Glitter Guide que sugere programas legais para fazer no fim de semana e quis fazer a nossa versão. Se vocês gostarem pode virar algo fixo, semanal. Por isso, comentem para eu saber se o tema agradou, ok?

Aqui vão minhas 5 ideias:

– Tente um novo corte de cabelo
O choppy bob é o novo corte favorito das modelos! O nome bob é por conta do comprimento, enquanto choppy define as camadas que resultam em pontas desconectadas (como se o cabeleireiro tivesse picotado os fios). Adorei esse da Clemence Poésy.

– Vá de tênis
Final de semana pede salto? Nem sempre. Os tênis nunca estiveram tão em alta, e para um programa cultural ou compras no shopping não tem escolha melhor. Concordam? Invista em um modelo bem moderninho!

– Faça um bolo e decore de maneira inusitada
Vá para a cozinha e surpreenda todo mundo com uma decoração”fofitas” para o bolo da tarde. Para conseguir esse efeito de beijinhos na cobertura é bem fácil: desenhe um lábio em um papel, recorte e deixe o lábio vazado, depois preencha o estêncil com corante comestível em pó, com a ajuda de um pincel. Não ficou uma graça?

– Aprenda algum esporte novo
Na pegada do tênis esportivo, aproveite para usá-lo aprendendo um esporte diferente. Vale tudo que você ainda não fez! Estou com vontade de aprender a andar de skate. Boa opção para praticar com o namorado, irmão, amigo – relaxa e ainda queima calorias!

– Organize o escritório
Que tal deixar o seu cantinho de trabalho mais organizado e com toques que tenham o seu estilo? Descarte papéis antigos, aponte os lápis, faça uma faxina… Assim você começa a segunda-feira animada e orgulhosa com tanto empenho e organização.

>>> Ah! Se você se animar e de fato seguir alguma das nossas dicas, adoraríamos saber qual foi. Por isso, não esqueça de compartilhar uma fotinho com a gente usando a hashtag #5achadosdofds no Instagram. Vou adorar!

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Com crtz o “vá de tênis”!
amo! ;*

Adorei a ideia ! Sempre bom ter sugestão de coisas novas para fazer. Bjos

Comentários fechados.