Eu no Mega Polo Moda

PUBLICIDADE

Meninas, tudo bem? Cheguei ontem de viagem e estou acertando os últimos detalhes da nossa grande virada de layout. Uhuw! Contagem regressiva…

Enquanto isso, aproveito para contar que amanhã vou participar como convidada do Fashion Lounge do “Coleções 16º Edição” – evento semestral do Mega Polo Moda Shopping, que apresenta as tendências de Outono/Inverno 2014 de mais de 350 marcas.

Achados da Bia | Evento | Mega Polo Moda | Convite

Durante os três dias de evento – ontem, hoje e amanhã – a passarela do Mega Polo Moda vai apresentar mais de 1.400 looks! O evento vai contar com a presença de celebridades como Juliana Paes (que é a top da campanha de Inverno), Guilherme Leicam, Nando Rodrigues, Sophie Charlotte e Carol Nakamura, entre outros.

A grande novidade é o Fashion Lounge, que contará com a presença VIP do consultor e apresentador Arlindo Grund e, além de mim, as blogueiras Lalá Noleto, Renata Negrão, Carol Tognon e Mari Dalla, apontando nossas tendências favoritas. Nas pick ups, as stylists-DJs Brisa Issa e Mônica Oliveira serão responsáveis pela animação. Estarei por lá das 14h às 16h. =)

Por se tratar de um shopping de atacado, poderemos ver as tendências que vão estar nas vitrines de lojas muiltimarcas de todo o Brasil. É a moda de rua de “gente como a gente”. Adoro!

Se você estiver em São Paulo, passe por lá. Vou adorar te encontrar!