Neon lights

Luz, poesia e arte. Assim são as luminárias assinadas por Alessadra Magalhães Azambuja, que desde sempre encurtou seu nome para AMA, justamente pelo significado da junção de suas iniciais. Além de iluminar e enfeitar os ambientes, a intenção da artista é que o objeto também transmita “algo de bom” para as pessoas: “Trocamos tantas palavras ao longo do dia, mas nem sempre elas são carregadas de estímulo, esperança, afeto. O alto astral do neon complementa esse propósito”, defende Ale.

Os objetos de decoração são produzidos em neon com base em ferro, e podem ser encomendados. Para mais informações, visite sua página do face ou contate: [email protected] Adorei! Boa ideia para presentear (e se presentear!).

Achados da Bia | Décor | Neon

De qual vocês gostam mais?

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia!

Resolvi deixar de ser tímida e postar um comment aqui 🙂

Eu amo essas idéias de decoração, são basiquinhas mas fazem toda a diferença! Eu comprei uma coisa mais ou menos assim pra minha casa, mas ao invés de lâmpadas, eram adesivos de parede, aí eu escrevi palavras como “amor”, “amigos”, “café”, “petiscos”, “caipirinha”, etc, na minha cozinha… Eu gosto muito dessas coisas personalizadas! Ficou meio caro porque eu comprei na http://www.mobly.com.br mas achei um desconto no tal do http://www.cuponzar.com.br que ajudou um pouquinho…

De qualquer jeito, gostei dessa idéia, pra colocar no quarto ou na sala, de repente!

Bjs e amo seu blog!

Oi, Bia.
Tem indicação de onde posso personalizar luminárias de neon?
Obrigada.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores