Californian Girls

PUBLICIDADE

Adoro posts sobre cabelos! Acho que é um processo natural mudar o visual de tempos em tempos, dependendo da fase em que se está vivendo, por isso sempre estou em busca de referências de cortes, pensando na próxima mudança.

Tive mechas nos meus cabelos por bastante tempo, mas de uns três anos para cá, quis voltar a cor natural dele. Mas adoro o efeito “queimado de praia”, com as pontas mais claras, principalmente no verão.

O que era um privilégio dos salões de beleza agora pode ser feito em casa, com praticidade e rapidez. BIOCOLOR Kit Mechas já vem tudo o que você vai precisar para a transformação: um manual com passo a passo e dicas, os produtos para misturar (água oxigenada e pó descolorante), um potinho para a mistura, uma escovinha especial para separar as mechas e que permite controle total dos fios a serem clareados (além do tom e da largura das mechas), 4 semanas de tratamento intensivo e luvas profissionais – muito importante para proteger mãos e unhas. Achei ótima a máscara de tratamento para você aplicar assim que utilizar o produto e nas três semanas seguintes, a fim de garantir a cor e hidratação aos fios.

Diferenciais do produto: funciona em todas as tonalidades de cabelo, permite a realização de todas as técnicas de mechas (escolha a que mais combine com você!), fórmula que não mancha os fios que não receberam o produto. Importante: não se esqueça de fazer o teste de mechas, para verificar o tempo necessário para atingir o clareamento desejado e a prova de toque, para se certificar que você não é alérgica a nenhum componente do produto, ok?

Achados da Bia | Biocolor | Kit Mechas

A Carla Lemos fez e ficou demais! Achei o processo fácil, prático e o resultado bem natural. Agora, confesso que, olhando para esse moodbord inspiracional de musas fãs das califonianas, me bateu uma saudade e fiquei com vontade de fazer também. As mechas iluminam o rosto e dão aquele ar de “garota de praia”. Já que o verão e as festas estão aí, seria uma ótima oportunidade mudar o visual. Aprovam? Separei fotos de alguns dos looks mais lindos com mechas. De qual look vocês mais gostam?

Achados da Bia | Biocolor | Kit Mechas | Quem faz

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores