Inspiração do Dia

A inspiração do dia de hoje é, na verdade, um desabafo. Estou me sentindo como a menina da foto, literalmente. Carregando mil coisas, me equilibrando pra dar conta.

Como leitoras queridas e fiéis que vocês são, me sinto na obrigação de compartilhar o motivo da diminuição da frequência dos posts. Eu não gosto de postar “qualquer coisa”, só pelo fato de que “tem que entrar um post por dia”. Eu me esforço muito para cumprir essa meta, juro, mas também não vou “escrever por escrever” quando o cronograma aperta. Mesmo com vários posts meus e dos meus colaboradores na manga, muitas vezes me falta tempo de fazer tudo sozinha – sou eu que penso nos temas, busco imagens, faço o layout, escrevo e divulgo e, na correria dos meus vários outros trabalhos (sim, sou freela, adoro e não largo!), acabo tendo que sacrificar algo. No exato momento estou tocando uma reforma, editando três revistas ao mesmo tempo, entrevistando personagens lindas e queridas, editando um ensaio de moda, tenho evento a noite e finalizando minha coleção de bijoux (lança segunda que vem, eba!) e fazendo os últimos ajustes do site novo que vem aí. Corra, Bia, Corra! Muita coisa boa, mas que consome mesmo! Fico triste, mas espero que compreendam o que está rolando na real.

Aguardem que estou preparando a casa para projetos incríveis! Conto com vocês, sempre. Beijo!

Achados da Bia | Inspiração do Dia | Desabafo | HelpAchada aqui

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Pode contar, Bia…desabafo mais do que entendido e compreendido… Boa sorte nos projetos e na nova fase!!
um beijo e boas energias!

Eu te entendo. As vezes (sempre) me sinto assim também. Mas comigo vai mais do meu jeito perfeccionista de ser… Eu prefiro fazer sozinha as coisas do que a contar com a ajuda dos outros… Aí acabo ficando sobrecarregada :/

Boa sorte em todos os seus projetos. Pense sempre que depois que acabar, tudo vai valer a pena!

Mil beijos e muita força!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores