Cabine de tendências – Pernambucanas

PUBLICIDADE

A moda envolve todos os sentidos, certo? Eu acredito que sim! Pensando nisso, a Pernambucanas desenvolveu uma ação muito legal na sua loja do shopping Interlagos, a Cabine de Tendências – um Provador 4D que exibia imagens, sons, cheiros e movimentos de acordo com os temas da coleção de Primavera-Verão: Istambul, Florescer, Beach Party e Náutico. De 17 a 23 de agosto os clientes puderam “vivenciar” as tendências que inspiraram a criação das peças da coleção. =)

Eu fui uma das convidadas para conhecer e prestigiar a experiência, ao lado de Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, e Luisa Accorsi, do blog Sonhos de Crepom. Confiram o vídeo promocional do qual participamos. Muito legal!

O meu look foi pensado no tema que elegi como favorito: Istambul. A estampa de oncinha bem miudinha é uma graça e virou um clássico, seja no verão ou inverno. Usei com botas, pois no dia estava super frio, apesar do sol. Não vejo a hora de usar com gladiadoras, acho lindo.

As botas são da Le Lis Blanc, jaqueta da Zara, óculos Emporio Armani e colar comprado em Santo Antonio do Pinhal, em uma lojinha que já fechou.

Achados da Bia | Look | PernambucanasGostaram?