Surf Shack

Por Juliana Daidone

Richard é o fundador e diretor criativo da agência de publicidade Chandelier Creative, responsável por campanhas de marcas como a Nars (sim, essa abaixo, com o Marc Jacobs lindo de unhas vermelhas!) Givenchy, Chandon e Liberty London, entre muitas outras incríveis!

Um australiano que cresceu numa fazenda, mudou-se para Nova Iorque e chegou a dividir apartamento com até cinco roommates, que, para fugir do caos do dia a dia entre tantos moradores num pequeno apartamento na Big Apple, economizava dinheiro e passava fins de semana em hotéis da cidade sem contar para ninguém. A vida do cara é demais, cheia de histórias e uma delas (que vou contar no próximo post…) explica porque ele resolveu morar em sua suite no Bowery Hotel, em Chinatown, point de suas baladas, que estão entre as melhores festas de New York. Vocês vão amar!

Achados da Bia | Juliana Daidone | Surf Shack

Resumindo, o sofrimento ficou para trás e os dias de paz chegaram. E como chegaram! Agora Richard tem o que ele gosta de chamar de “Surf Shack” em Montauk, East Hampton. Sim, Montauk, a cidade de Revenge! E, como na série, a cidade é linda e tem apenas 3 mil habitantes, 6 parques estaduais e recebe muitos turistas por conta disso. E o Surf Shack é o meu assunto de hoje.

Achados da Bia | Juliana Daidone | Surf Shack

Com cara de anos 70, muitos cobertores e referências navajo, todos os quartos tem pranchas de surf e um beach bag “com tudo que você pode precisar”, cita Richard. Lá, ele faz mel caseiro, tem uma horta orgânica, faz sessões de cinema a céu aberto e recebe sua equipe, convidados e clientes com pompa e estilo só dele.

surf-shack-sala-02

Em uma entrevista, Richard diz que o que lhe dá mais satisfação na vida é ser criativo e curioso todos os dias. É, sem dúvida alguma ele sabe fazer isso muito bem! Será que um dia ainda consigo um fim de semana de verão no Super Surf Shack?!?!

Achados da Bia | Juliana Daidone | Surf ShackImagens: reprodução

Amaram? <3

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Colírio pros olhos e pra alma.

Comentários fechados.