Jean Paul Gaultier no Brooklyn Museum

Nossa colaboradora de NY, a fotógrafa Drielly S. esteve ontem na coletiva de imprensa do show do Jean Paul Gaultier, que começa amanhã, dia 25/10, no Brooklyn Museum, em NYC.

A mostra “The Fashion World of Jean Paul Gaultier: From the Sidewalk to the Catwalk” já passou por Dalas, São Francisco, Madri, Roterdã e Estocolmo e é um sucesso! Trata-se de uma retrospectiva da carreira do icônico estilista francês – 140 looks entre alta-costura e prêt-à-porter do estilista. Além das roupas e acessórios, croquis, vídeos e fotografia aparecem nas sete diferentes seções que expõem o trabalho do estilista, desde os anos 1970 até os dias de hoje.

O vídeo é ótimo, a cara dele!

O mais legal é o formato multimídia. Nas palavras da Dri: “o show é ótimo e super inovador. Os manequins falam através de um esquema de projeção que eles fizeram, bem legal. Fiz um mini vídeo pra mostrar melhor porque é difícil ver por fotos (veja aqui e aproveite para me seguir!)”. Abaixo, um pouquinho do que ela clicou para nós.

Achados da Bia | Exibição | Jean Paul Gaultier | Brooklyn Museum | NYCFotos: Driely S.

Demais, não? Fiquei com vontade! A mostra vai até o dia 23 de fevereiro e os ingressos custam $ 15. Feliz que vou conseguir ir em fevereiro. =) Se estiver de passagem pela Big Apple, não deixe de conferir!

Brooklyn Museum
200 Eastern Parkway. Brooklyn, NY