Puma – next starts now

Pessoal, ainda não tinha contado aqui no blog, só no insta, mas a PUMA me convidou para ser uma das embaixadoras da marca aqui no Brasil. Fiquei muuuuuito feliz e lisonjeada com o convite. Vocês devem ter reparado no widget aí na lateral direita do blog, certo? São chamadas para as matérias imperdíveis do Social Guide deles – roteiros exclusivos, em diferentes cidades do país, sobre os mais diversos assuntos. Show! Vale a pena conferir sempre!

E sobre as peças da PUMA, curto não só as voltadas para o treino, como também a linha lifestyle, que tem itens assinados por designers como Alexander McQueen, Hussein Chalayan, Sergio Rossi, etre outros. As peças podem ser usadas “fora na academia”, misturadas a outras casuais ou até mesmo formais. Essa semana eu usei uma calça de moletom, cara de calca de corrida, com jaqueta de couro e botinhas. Ficou bem legal!

O vídeo abaixo mostra o clima da coleção outono/inverno 2013 em looks que inspiram, vejam:

Separei as fotos das peças que usei na academia, mas que depois estrelaram looks esportivos. Aproveito para mostrar também meus itens favoritos da coleção, com destaque para os tênis, que me deixam com vontade de colecionar. =) Fiquem ligados que vamos postar muita coisa legal sobre o mundo deles por aqui – esporte, arte, cultura. Estou muito feliz com a nossa parceria e tenho certeza de que vocês também irão gostar.

Achados da Bia | PUMA | Next Starts Now

Imagens: reprodução