Lançamento Cavalera Acessórios

PUBLIPOST

Pessoal, fui convidada pela Cavalera para conhecer em primeira mão sua loja de acessórios, que inaugura este sábado, dia 12 de outubro, em São Paulo. Adorei o convite e cliquei minhas peças favoritas para mostrar aqui para vocês.

A loja é recheada de opções para todos os gostos: de botas estilo cowboy (amo!) a tênis bem esportivos, passando por sapatilhas, sandálias finas de salto, coturnos e bijoux garimpadas mundo afora – pirei nos colares étnicos. A seleção é super eclética e a cara da marca! Uma novidade é que você pode comprar patches para customizar seus pares (nas fotos, como o “meu eleito” e o verde, com brasões). As bolsas merecem destaque – meu vício! Gostei dessa azul, à tiracolo e das pastinhas. =) Muito legal também a seção masculina com seus tênis de cano longo moderninhos e bonés lindos! Sorte das moças que calçam mais do que 38 e podem também aproveitar essa parte da loja.

Agora a melhor parte: os leitores que forem a loja este sábado e disserem que viram o post aqui no Achados, ganham 30% de desconto na compra. Legal, né? Fica na Alameda Lorena, 1922 – Jardins. Aproveitem!

Achados da Bia | Cavalera Acessórios | InauguraçãoImagens: Bia Perotti

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores