Sonzinho bom para o fds: The Haim

Por Tainá Goulart

Uma mistura de estilos, seja na música, seja no universo fashion, é o que “define” a essência do The Haim. As aspas reforçam o inevitável – a banda formada pelas irmãs Alana, Danielle e Este transita pela infinita sonoridade vinda dos pais. Não entendeu? Elas nasceram em uma família de músicos, onde a escova de cabelo era trocada por um microfone, como disse Este, a mais velha, em uma entrevista para a Teen Vogue.

Alana, 21, a caçula, toca guitarra, teclado e percussão, não vive sem um short e prefere aquele ar de “não fiz nada pra me arrumar, mas estou assim”. A do meio, Danielle, 24, tem uma pegada mais elegante, com ternos e peças bem cortadas. Já Este, 27, carrega a mão no 70’s, com pitadas descoladas e irreverentes.

Achados da Bia | Música | Banda | The Haim
A soma de estilos se transforma num som cheio de personalidade, com batidas tipo anos 80, baixo e guitarra chamativos, daqueles que você sente tocar o íntimo, sabe? O vocal parece instigar uma resposta rápida daquela provocação intimidadora. É  sinal claro de que o cenário musical está em constante mudança. Que bom, não?

Com certeza elas ainda vão estourar no Brasil. Vale a pena parar um segundo para conhecer e guardar para a vida toda. Minhas favoritas:

– Don’t Save Me –

– Falling –

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Nossa, não conhecia *-* AMEI

Bia eu adoro muito seu blog, muito bacana! Perco a noção do tempo quando estou nele. Acho tudo lindo inclusive a forma que você enfeita as imagens dos postes, em qual programa você faz isso? Coloca esses corações?

Vi um show delas na suécia, elas são realmente MUITO boas <3

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores