Por Tainá Goulart
Uma mistura de estilos, seja na música, seja no universo fashion, é o que “define” a essência do The Haim. As aspas reforçam o inevitável – a banda formada pelas irmãs Alana, Danielle e Este transita pela infinita sonoridade vinda dos pais. Não entendeu? Elas nasceram em uma família de músicos, onde a escova de cabelo era trocada por um microfone, como disse Este, a mais velha, em uma entrevista para a Teen Vogue.
Alana, 21, a caçula, toca guitarra, teclado e percussão, não vive sem um short e prefere aquele ar de “não fiz nada pra me arrumar, mas estou assim”. A do meio, Danielle, 24, tem uma pegada mais elegante, com ternos e peças bem cortadas. Já Este, 27, carrega a mão no 70’s, com pitadas descoladas e irreverentes.
A soma de estilos se transforma num som cheio de personalidade, com batidas tipo anos 80, baixo e guitarra chamativos, daqueles que você sente tocar o íntimo, sabe? O vocal parece instigar uma resposta rápida daquela provocação intimidadora. É sinal claro de que o cenário musical está em constante mudança. Que bom, não?
Com certeza elas ainda vão estourar no Brasil. Vale a pena parar um segundo para conhecer e guardar para a vida toda. Minhas favoritas:
– Don’t Save Me –
– Falling –
4 comentários COMENTE TAMBÉM
Gaby
-Nossa, não conhecia *-* AMEI
Larissa Bezerra
-Bia eu adoro muito seu blog, muito bacana! Perco a noção do tempo quando estou nele. Acho tudo lindo inclusive a forma que você enfeita as imagens dos postes, em qual programa você faz isso? Coloca esses corações?
Juliana Spotto
-Vi um show delas na suécia, elas são realmente MUITO boas <3
Gabe Valente
-Não conhecia ainda, adorei! É bom ver mais bandas só de garotas e tal :B
xx http://www.Conteudo-g.com
Comentários fechados.