Inspiração do Dia

Ei, pessoal! Tudo bem com vocês? =)

Hoje é meu aniversário. Eeeeee! Si, mais um ciclo que se fecha e dá início a uma nova fase que, com certeza será muito melhor. Gostaria de agradecer por toooodo o carinho de vocês, que estão sempre por aqui, fazendo parte desse espaço e o tornando tão especial para mim. Logo mais o Achados passará por mudanças e quero continuar contando com a cia maravilhosa de vocês.

Na vida, fase nova e feliz em todos os aspectos, graças a Deus. Casa e escritório novos, velhos amigos reaparecendo, novas amizades crescendo, amor, cuidando da mente e corpo com yoga e pilates, de volta ao ballet, minha paixão… ai, ai, não poderia ser melhor. Amém! Quando estamos de bem com a vida, e os pensamentos são positivos e, como mágica, tudo corre bem. Já dizia a minha mãe desde quando eu era criança, e é mesmo a pura verdade. Obrigada mama e Dadá por me lembrar disso toda semana. <3

Por isso, hoje a inspiração é para vocês! Quero dedicar esse bolo em agradecimento pelo carinho e cia, sempre. Que esse novo ano traga muitas alegrias e realizações para TODOS NÓS! A velinha é de “um” porque acredito que devemos comemorar ano a ano. E também porque não queria revelar minha idade. Rs!

Um beijo, Bia.

Inspiração do Dia | AniversárioAchada aqui

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Parabéns Bia!!! Muitas felicidades e ótimas surpresas neste dia!!

Bia, você é tão querida! A gente nota o quanto você está bem consigo mesma. E você transmite um monte de coisas boas, uma boa energia incrível! Comecei a olhar o blog pela moda, dicas, você como editora é super competente. E hoje adoro o teu gosto, tua simpátia, tua simplicidade. Enfim, sou mega fã!!!

Um beijo enorme pelo aniver, que tu tenha ainda mais felicidade, amor, paz e tranquilidade. E que o ano que vem por aí te traga muitas surpresas boas!

<3

O parabéns é atrasado mas é de coração 🙂
Sou leitora assídua do blog desde o inicio Bia, mas acho que nunca comentei aqui, mas hoje, quando terminei de ler esse post, me deu uma grande vontade de te parabenizar.
Não só pelo novo ano que começa, mas pela pessoa que você é, ou no meu caso, a pessoa que você parece ser. Você me inspira muito, muito mesmo, acho muito lindo você não se deixar afetar pelo deslumbramento, adoro o blog porque sei que é verdadeiro, tudo tem teu jeitinho, tua personalidade, que mais uma vez, é o que você transparece para mim.
De todos os blogs que leio, o teu é o mais especial, é o mais verdadeiro, é o que mais me inspira e principalmente, o que mais me informa 🙂
Espero que essa nova fase seja linda e que te traga só alegrias, pra que você continue me alegrando!
Ahh, estou super curiosa pra “ver” a sua casinha, estou montando a minha e certamente a sua seria uma linda inspiração!

um beijo bem grande.

Parabéns, Bia!!! Felicidades mil pra vc! Primeira vez que comento, mas queria dizer que teu blog é um sopro de frescor, estilo, inspiração e originalidade do meio de tantas imitações e futilidades dessa blogosfera! Por isso é #1 da minha lista! Parabéns de novo! E confesso que agora iquei curiosa com a idade hahahaha ;D
Bjo

PARABÉNS BIA!!!
TU ÉS A CARA DA BELEZA,SAÚDE,AMOR!!
BEIJÃO!
ANGELA

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores