Flores de Ana Espíndola

Conheci a Ana Espíndola há alguns anos, quando trabalhamos juntas na Ferraz Inteligência de Moda, da Alice Ferraz, um dos escritórios mais importantes de marketing de moda do país. Ela estava de saída e eu ficaria no seu lugar, cuidando da assessoria de imprensa de marcas como Vogue, nk store, FIT, Adriana Degreas… Parece que foi ontem! Na época ela não sabia o que iria fazer, mas em poucos meses ela me conta: “Estou lançando uma marca de móveis. Peças customizadas, coisa pequena…“. Em menos de um ano o hobby virou negócio e ela despontou.

A primeira coleção teve inspiração na moda e ganhou spikes estilizados. Linda! Mas foi por essa segunda, intitulada “Flores”, que traz peças onde é possível incluir plantas embutidas no mobiliário, pela qual que me apaixonei. Todas as criações podem funcionar com ou sem as plantas e os móveis veem acompanhados de um guia de manutenção, explicando quais seriam as melhores espécies para se ter dentro de locais fechados e quais plantas exigem mais ou menos cuidados. Show!

Achados da Bia | Decoração | Móveis | Ana Espíndola | FloresImagens: reprodução

2 comentários COMENTE TAMBÉM

A simplicidade de um arranjo de flores disposto em uma linda mesa é tudo!
Achei tudo muito criativo e inovador. O uso de um arranjo de flores sempre realça qualquer ambiente, não importa suas cores, seu tamanho e seu preço. Os mais simples arranjos talvez sejam os mais encantadores!

Ótima postagem, bom fim de semana!
Att,
Luiza.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores