Underwear aparecida

PUBLICIDADE

Dia dos namorados chegou! E aí? Já pensou no look de hoje? Que tal uma underwear linda que molda o corpo e que ainda pode ficar à mostra, adicionando sex appeal ao look? O Lace Sensation Body Dress da Triumph foi eleito pelo estilista Samuel Cirnansk para fazer cia aos seus vestidos de festa – vestido rosa na foto abaixo.

Aqui na Italia elas usam blusas tipo corset, que acinturam e empinam os seios – quem não se lembrou dos últimos desfiles da Dolce & Gabbana? Eu sou fã das lingeries maiores, por isso acho legal essa ideia de deixar as alças e só um pedacinho do bojo aparente. Mas aqui vale o bom senso: cuidado para não exagerar e ficar vulgar! A dica é usar a saia no comprimento midi ou longa. =)

Gostou? Aposte.

Achados da Bia | Lingerie | Triumph

Quem quiser saber mais sobre a Triumph, pontos de venda pelo Brasil, ou simplesmente mais informações sobre a Triumph, corram para o Closet Triumph, Facebook – Triumph Internacional Brasil, Twitter @triumphbrasil, Insta @triumphbrasil.

1 comentário COMENTE TAMBÉM

esse é meu blog preferido, dos poucos que visito diariamente, porque acho leve, inspirador, com uma seleção de imagens lindas… mas esses posts seguidos sobre a triumph estão forçados, está cansando…

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores