Retro Sensation Shirt

PUBLICIDADE

Enquanto você está lendo esse post eu estou chegando na Toscana, região das mais lindas do mudo, na Itália. Na cia da minha amiga, a talentosa Constance Zahn, expert no mundo de casamentos, babies e décor, chegamos para celebrar o seu casamento que acontecerá nesse sábado, em Siena. Serei madrinha, me sentindo super honrada e estou contando os minutos para vivenciar esta experiência ao lado dela. =)

Os vestidos das madrinhas foram feitos pela mãe da noiva, a top estilista Wanda Borges. Tá uma coisa de lindo! Posto no domingo. Como ele é clarinho e desenha o corpo, garanti minha High Waist Panty, da linha Shape Sensation da Triumph – já falei dela aqui. Ajuda a definir a cintura, comprime a barriga e deixa a postura linda.

Pensando nos eventos formais (o casamento em si + jantares mil que irão rolar nessa semana), fiz uma mala de viagem mais caprichada, arrumada (looks e cobertura em tempo real pelo insta – siga já!)

Estive ontem no lançamento ofiial da linha Shape e escolhi essa regata po-de-ro-sa – deixa tudo em cima! – para usar sob as peças mais justinhas. Afinal, no país da pasta, risotto, carnes, saladas, vinho, pizza, cerveja e gelattos não há quem resista à tentação!

triumph4

Quem quiser saber mais sobre a Triumph, pontos de venda pelo Brasil, ou simplesmente mais informações sobre a Triumph, corram para o Closet Triumph, Facebook – Triumph Internacional Brasil, Twitter @triumphbrasil, Insta @triumphbrasil.

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Affe! Não aguento mais ver propaganda desse produto.
Tem toda hora e em todos os blogs….
Chato!

Segundo parágrafo primeira linha ” Os vestidos das madrinhas foram feitos pela mãe da noiva..”

Sério?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores