Achados no Brás – vencedora concurso Esser

PUBLICIDADE

Ebaaa! Ficou pronto o vídeo que registrou alguns momentos da minha consultoria de moda para a Juliana Vaz Pereira, vencedora do concurso “Tá no Brás, Tá na Moda“, promovido pela Esser Incorporadora e divulgado anteriormente aqui no Achados, lembram?

Ela foi a dona da frase mais criativa para a pergunta “Por que o Brás está na moda?” A resposta? Porque quem inventa moda, nunca sai de moda.” Como prêmio, um cheque de R$ 3mil para gastar no que quisesse. Sooooonho!

Dá uma espiada em alguns flagras do nosso dia de compras, postadas no meu instagram:

 Achados da Bia | Publicidade | Esser | Vídeo Brás

Jaquetas de couro, RAIZZ | Bolsas e colares usados na cabeça, Santé Acessórios | Casacos (vermelho e paetês), Loft 757 | Camisetas (águia e Ramones), RAIZZ | Regata e saia de paetês, Loft 747

O vídeo ficou super legal e mostra como foi o nosso dia de garimpo por lá. Foram 30 achados! Demais, né? Aperte o play já!

Importante: todas as lojas que visitamos no Brás vendem somente para o atacado. No entanto, você pode entrar em contato com o site das marcas e perguntar onde encontrar os produtos em lojas multimarcas próxima a você. A finalidade foi mostrar as dicas que pude dar para a Juliana, afinal vocês encontram peças similares às do vídeo com facilidade. ; )

Gostou? Então clica no coração <3 abaixo para eu saber que você curtiu.
Quem sabe não fazemos uma tarde de consultoria com alguma leitora, hein? O que acham?

8 comentários COMENTE TAMBÉM

Nossa, amei, ficou show esse post.

blogdanielice.blogspot.com.br | @dcrvlh

Gostei do post, mas fiquei triste ao mesmo tempo, pois sei que na Megapolo pessoa física não pode comprar!!! 🙁
Bia, poderia sugerir que pelo menos no sabado fosse aberto uma exceção rsrss
Bjs e adoro seu blog.

Oi Bia…gostaria de saber se voce faz este tipo de consultoria ou so atende empresas..

Grata

Ana

Cobicei muuuito a vencedora! hahaha
Principalmente pelo fato de essas lojas não venderem para o varejo, admito que dá uma preguicinha de ir caçando aonde vende. O bom do Brás é que é tudo muuuito barato e uma loja do lado da outra, né?

;*

Muito bom o post e os achados também! Como consumidora e lojista me interessei muito quando vi o post, compro no Mega Pólo para minha loja e fui conferir algumas coisas por láa!! Mas são algumas das lojas mais caras, minha sugestão para caso tenha mais alguma consultoria é que o “garimpo” fashion seja também através das lojas com peças mais em conta, mostrando que o Brás é capaz de deixar um guarda roupas impecável, com preços mega acessíveis…!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores