Joe Fresh – baratinho que vale a pena!

Por Nathalie Ferreira

Você é do time que não perde um baratinho quando vai ao exterior? Forever 21, H&M e Zara recheiam o seu closet? Pois bem, pode colocar mais uma na lista das lojas queridinhas: a Joe Fresh.

Sinto que às vezes é uma luta conseguir achar uma camisetinha básica, sem bordados nem firulas, a um preço justo. Pode apostar que lá você vai encontrar! Descobri a marca passeando pelo meu bairro aqui em NY, o West Village, imaginando ter encontrado a solução dos meus problemas-basiquetes! São camisetas, camisas, calças, acessórios e até itens fitness (masculino e feminino, viu?), enfim, toda a gama que uma loja tem mas de um modo simplificado. Claro que algumas estampas dão as caras entre as araras, mas o que impera mesmo é o clássico, o sem erro, os must-have mesmo.

Achados da Bia | Joe Fresh | Wishlist | Básicos BaratinhosImagens: reprodução

Na wishlist acabaram entrando peças mais diferentonas para mostrar que os baratinhos podem ser muito belos. Não lembram algumas peças da J.Crew?

Eles existme desde 2006, com atuação fortíssima no Canadá. Em 2011 a coisa mudou de figura: eles assumiram uma posição mais fashion, inaugurando 4 lojas em Manhattan, entre elas uma flagship store gigantesca na 5a Avenida! Essa, na minha opinião, é a melhor para fazer compras por ser bem grande, ter bastante variedade e não ficar naquele trecho tão turístico entre Louis Vuitton e Apple Store.

Aperte o play no vídeo abaixo para conferir a campanha atual de Primavera, que está passando dentro de todos os taxis de NY. Dá pra sentir o clima jovem, simples & chique da marca:

Sinto que vem briga boa para as concorrentes fast fashion, hein?

4 comentários COMENTE TAMBÉM

lindas as roupas, e aparentemente o preço é super justo! só achei essa bolsa aí meio cópia da Cambridge Satchel né…

Conheci esta loja na Quinta Avenida, em NY, tudo muito barato, tem uns achados bem interessantes

Opaaa! Não é que o terceiro look dá uma ótima roupa de trabalho?! Adorei a dica da loja! Sabe se entrega no Brasil?

Que tal conseguir mais inspirações para roupa desse gênero?

http://www.calcasocial.blogspot.com.br
Um blog de dica de roupas para você: que trabalha em um local que exige uma criatividade imensa para estar séria, na moda e não ser careta.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores