Elemental UK – vintage décor

Estou começando a decorar minha casa nova e, vira e mexe, posto coisas no instagram, que muita gente me pede para compartilhar por aqui também. Pensando nisso, vou começar uma série de posts com os meus achados de décor e minhas lojas favoritas para garimpar bons itens! =)

A primeira dica é a Elemental UK, uma loja incrível que fica em Old Spitalfields Market, em Londres. Ok, não achem que eu pirei por indicar uma loja gringa. Eles entregam no Brasil e as peças são bem legais! Ela é recheada de itens vintage e também “novos” com cara de antiguinho. Fazem muito o estilo que eu curto. Acho um charme misturar referências na hora de compor as peças nos ambientes. =)

Achados da Bia | Loja de decoração | Londres | Móveis vintage | Elemental UKImagens: reprodução

Gostaram? Eu estou louca por essa cômoda, com diferentes gavetas. <3
Para quem achar inviável importar,  dá para tentar reproduzir com móveis antigos garimpados em lojas de antiguidades.

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Vintage ♥

Olá, meu chamo Luana Balbine, sou blogueira do http://luanabalbine.com.br/ , apaixonada por moda, adoro customização, sempre dou um toque a mais nas peças, tenho intenção de lançar minha marca (Luana Balbine), sempre dou dicas de como compor looks super fashion, sem gastar muito, aliás da pra se vestir bem gastando pouco e que tal dar uma conferida no meu canal do YouTube (luanabalbine) lá tem dicas de roupas super bacanas com preços acessíveis!
Além do mais sou colunista no site “Falar de moda”, um site super bacana que esta crescendo a cada dia!
No instagram ( luanabalbine) ataco de espiã de fast fashion sempre trazendo tudo que há de novo no mundo fashion!!! Me deem esta oportunidade de compartilhar meu trabalho com vocês!

Super beijo amores ♥

Vc conhece a desmobilia? Vende pela internet e tem peças muito bacanas! Já comprei algumas coisas e adorei! bjs

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores