Organizando bijoux + make up

Fazia tempo que vinha colecionando fotos de como organizar as maquiagens e bijoux do dia a dia – aquelas que ficam expostas, seja pela praticidade, ou pelo charme da “baguncinha” aparente, sabe? E o que quase todas elas tinham em comum? A cia de bandejas, cinzeiros, pratos e bowls lindos. Ideia prática para copiar já!

Achados da Bia | Ideas décor | Bandejas | Organização Make & BijouxImagens:Reprodução

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Nossa!!
Saudades desses posts lindos de viver que sempre foram a cara do blog.

Uma pergunta: por que você posta mais no facebook do que aqui?
Eu sempre esqueço de ver lá, acabo não acompanhando.

Oi Bia, acompanho seu blog a um ano já e adoro!!
Lindas as fotos desse post, super inspiradoras!!

Tenho um blog de penteados e DIY!! Hoje tem post novo com um penteadinho super fácil de fazer!! Passa lá!
Beijão

Um cantinho mais lindo que o outro. To tentando encontrar uma solucao pras minhas pulseiras.. sao todas enormes e grossas.

Eu tenho outra dica legal. A loja MUJI vende várias caixinhas em acrílico bem bonitinhas e super fáceis de montar. Compro tanta coisa nessa loja. Esse é o site caso vcs nao conhecam: http://www.muji.com/ E se eu nao me engano MUJI em japonês quer dizer SEM MARCA. Por isso o desenho das pecas é minimalista, sempre em cores neutras.

Beijos

Beatriz,
Quero dizer que sou uma seguidora fiel deste blog. E que aprecio demais o bom gosto e o talento que Deus te deu. Você me inspira demais, já que tenho uma loja de cadeiras de desing Moln Desing http://www.moln.com.br. Não poderia deixar de elogiar o seu talento e a proposito estou te seguindo no insta!!!!! beijinho boa semana.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores