Joulik: King Arthur Rocks

Intitulada como “As lendas do Rei Arthur”, a coleção de Inverno da JouliK traz referências do seu reinado para todas as peças. Bastante veludo, renda, transparência e muito brilho, claro, afinal é a marca registrada delas! Os bordados exclusivos aparecem em mix de paetês, vidrilhos e pedrarias, para deixar as peças ainda mais elaboradas.

Essa coleção ainda conta com duas novidades: a primeira delas é a linha UNIK, que conta com peças mais sofisticadas e produzidas em quantidade bem limitada, numeradas (tem que correr para garantir a sua!) e a linha de tees estampadas Storyteeller que, assim como os bordados, tem estampas exclusivas com uma estória sobre o tema. Kat e Karen amam criar enredos para cada coleção – os desenhos não surgem “do nada” e, por isso, sentiram vontade de contar para vocês o significado deles na tag que vem com a peça. Sou muito fã dessas meninas! Sério, além de amigas do coração, quase irmãs, admiro muito o cuidado que têm com cada detalhe. <3

Curti a t-shirt castelo, que representa o mundo de Guinevere, que ainda moça casou-se com Arthur. Olha só a sacada: o Rei não a conhecia, mas a aceitou devido ao seu dote. Ela vivia um romance secreto com Lancelot, chefe da cavalaria de Arthur. Na estampa, Guinevere é representada por desenhos geométricos e bem ao meio da estampa como se estivesse presa neste triângulo amoroso sem saída (por isso o rosto dos três são representados por triângulos), pois está rodeada por seus 100 cavalos que a impedem de escapar desta situação. Haha! Pegou?

A coleção toda já está nas araras da loja (Oscar Freire, 677 – 1. andar) e também online.

Dá uma olhada nas fotos da campanha, que lindas!
Adoro como elas fazem o styling, “ensinando” como usar os brilhos sem ficar over.

Achados da Bia | Moda | Lançamento Inverno 2013 | Joulik | King ArthurImagens: Josefina Bietti

Quem amou clica no <3

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Nossa, lindo!

lovelyrailine.blogspot.com.br

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores