Estilo: tea time in London

Ei, pessoal! Desculpa, sei que estou muito atrasada com as matérias sobre Londres, mas logo entrarão os vídeos e mais novidades. Aguardem! Hoje, um post com as fotos que a talentosíssima Laura Campanella fez em uma manhã fria de sábado, durante nosso café da manhã de frente para o Hyde Park. Com direito a um solzinho mais que bem-vindo, em um look que quero repetir assim que o termômetro permitir: vestido de poás, bota biker, jaqueta de couro sob colete e chapéu com flores. =)

Achados da Bia | Londres | Estilo por Laura Campanella

Vestido Primark (roubado da Laura!) | Colete (fake pelo amooor!) e headband de flores Topshop | Jaqueta de couro e botas Le Lis Blanc | Chapéu Dzarm

Curtiu? <3

7 comentários COMENTE TAMBÉM

OI Bia

Saudades dos seus looks…

Apesar de achar look do dia uma coisa meio batida, os seus são sempre novos e inspiradores!!!!!!!

bjosssss

Oi, Mari! Obrigada.
Vou fazer mais. =) Bjs

Bia, vc é minha blogueira predileta! Nunca comentei em blog algum, mas acho seu estilo único, diferente de tudo que vemos na blogosfera, além de suas fotos impecáveis. Please, continue assim, tão peculiar e original!
Tô indo pra London em abril e estou ansiosa pelo restante de suas dicas.
Ah, o efeito dessas fotos está belíssimo. Foram tiradas de celular ou de câmera profissional? Tem algum app? Se sim, poderia dizer qual?
Muitos beijos e parabéns pelo belo trabalho.
ps.: fui pra Berlim em novembro e aquele manual da Karen foi perfeito. Foi o melhor que encontrei. Segui todas as dicas.

Obrigada, Carla! =)
As fotos foram feitas pela Laura Campanella, fotógrafa profissional, minha amiga, que estava passando uns dias comigo em Londres. Ela usa a Canon 5D e depois faz os ajustes de cor no photoshop. Dessa vez não foi um app, como eu cosutumo usar.
Fico feliz que tenha curtido o Guia de Berlim. Ainda vem por aí o da California, de Londres e agora o da Asia. Espero que goste!
Bjs e apareça sempre!

Queria muito saber qual app vcs usaram para colocar esse círculo TEA TIME, ficou lindo! Obrigada

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores