Renovando o closet com a minha consultoria!

PUBLICIDADE

A Esser Incorporadora está lançando um empreendimento no Brás e criou um concurso cultural muito legal chamado “Tá no Brás, tá na Moda“. A ação, que começou essa semana, está acontecendo no endereço na fanpage da Esser e premiará alguma sortuda (ou sortudo) com R$ 3 mil para gastar em roupas, durante 1 dia, numa das regiões mais famosas e tradicionais da cidade – quem não ama as lojas recheadas de “achados”, o Mercadão, Pinacoteca e Sala São Paulo? =)

Achados da Bia | Publicidade | Tá no Brás, tá na Moda! | Esser Incorporadora

Para concorrer, basta acessar esse link, preencher com seus dados e responder “Por que o Brás está na Moda?” E onde eu entro nessa história? Fui escolhida para ser a consultora da vencedora (ou vencedor) da frase mais legal e ajudá-la numa tarde de compras, dando meus palpites e mostrando meus achados. Yay!

Conhecido pelas lojas com ótimo custo/benefício, esse dinheiro vai render, hein? Olha, garanto que dá para fazer uma bela seleção e garantir as peças essenciais para esse inverno, seguindo as tendências que serão desfiladas nas semanas de moda. Ah, e tudo será registrado em vídeo para ser veiculado aqui no blog. Super produção, então caprichem!

Acesse já, use toda sua criatividade e cruze os dedos. O prazo máximo para envio da frase é dia 02 de abril. Vai perder? O resultado sai dia 08 de abril. Curiosa para saber quem será a vencedora… Boa sorte!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Quem mora em Londres também pode participar?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores