Sucos para curar a ressaca

Por Letícia Massula

Esse trio de smoothies fez a alegria do carnaval! São três combinações para garantir a hidratação de quem caiu na folia e está se recuperando da festança. Além de muito fáceis de fazer, todos são super ricos em sais mineirais e vão ajudar a repor as energias. Todas as receitas são sem açúcar, mas quem gosta de preparos mais doces pode acrescentar.  Cada receita rende um copo alto de suco.

Hmmm… Difícil eleger o melhor!

Achados da Bia | Receitas sucos pós Carnaval | Figo com água de coco

Figo com água de coco – para aproveitar a hidratação da água de coco e o potássio do figo. Bata 1 copo americano de água de coco com 1 figo e gelo a vontade. Sirva imediatamente.

Achados da Bia | Receitas sucos pós Carnaval | Banana com Maracuja
Banana com maracujá – duas bananas tem a energia suficiente para 90 minutos de exercícios extenuantes! Bata um maracujá com um copo de água, coe, e então volte ao liquidificador e bata com uma banana madura e muito gelo.

Achados da Bia | Receitas sucos pós Carnaval | Abacaxi com limão e gengibre
Abacaxi com limão e gengibre – esse aqui é pura refrescância!  Na minha opinião, é a combinação que mais alivia em dias de muito calor, é sempre a minha pedida no verão. Bata duas fatias de abacaxi, suco de ½ limão, e duas rodelas finas de gengibre com meio copo de água e muito gelo – se você não gosta dos fiapos do abacaxi coe a mistura antes de beber.

Gostaram? Então cliquem no coração para eu saber e ficar feliz!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores