Istituto Marangoni com Luiza Bomeny e FHits

Está chegandoooo, eba! Amanhã embarco para Londres para três semanas de curso no Istituto Marangoni – que alegria! =) Não sei se vocês se lembram, mas no ano passado eu participei de um concurso promovido pela Luiza Bomeny Consultoria, FHits e IM, no qual eu tinha que criar um moodboard que misturasse elementos sobre qual curso eu gostaria de fazer (Fashion Image Consultant) e em qual cidade (Londres). Fui escolhida como vencedora. Yay! =)

A Luiza Bomeny, representante da escola aqui no Brasil, foi muito legal e me deu todo o suporte e informações para bater o martelo na escolha. Depois de avaliar minha carreira, perfil profissional e qual caminho eu quero seguir (metas e expectativas), mudamos para o curso de The Business of Fashion. Foi super importante ter esse bate-papo porque ela sempre viaja para as sedes das escolas (Londres, Paris e Milão), conhece a fundo a grade de cada curso e, com isso, te ajuda na escolha do qual será mais vantajoso. 

Vou ficar num hotel que só hospeda estudantes, o Nido, escolha também da Luiza. Ficarei na unidade Spitalfields, a 10 minutos a pé da escola, que fica na Fashion Street. Quando chegar eu faço um post mais completo sobre ele.

Para os interessados em estudar no Istituto Marangoni, escreva para [email protected] ou ligue para 21 2287-3101

Aiiii, frio na barriga! Se tiver alguém em Londres que quiser tomar um chá das 5pm comigo (tá bom, pode ser um pint de cerveja!), me manda email ou comenta aqui no post. Vou adorar! ♥

Achados da Bia | Istituto Marangoni + Luiza Bomeny

 Acompanhem as fotos e achados em tempo real pelo instagram e facebook. Não segue? Curta já! ♥

10 comentários COMENTE TAMBÉM

Boa viagem, Bia! =) Tô ansiosa por vc, pode? Rs!

É realmente um privilégio dividir esse sonho com você e poder acompanhar cada detalhe dessa conquista aqui nos Achados. Quero dizer que você faz do seu sonho também um pouquinho nosso. Agora vamos acompanhar a realização dele. Compartilhar esse tipo de experiência é uma das formas mais ricas de informar. Acredito que a partir disso, muitos dos seus seguidores também, assim como eu, descobrirão a possibilidade e mais do que isso serão motivados a trabalhar mais, se dedicar mais, estudar e ler mais para viver uma experiência como essa. Bjos!

Oi, Jacqueline! Fiquei emocionada com seu comentário, obrigada! É um privilégio mesmo, sou muito grata ao carinho de todas vocês, que fazem o Achados comigo. Afinal, do que adiantaria eu “falar” sozinha, né? ♥ Apareça sempre, comente, compartilhe seus achados com a gente! Grande beijo, Bia

Bia, fofa!
Vai voltar mais IN pra suas leitiras! e pra tudo, claro! Vá com Deus, aproveite muiiiito!
Bjos

Bia! Que demais!!!! O curso deve ser ótimo… depois da faculdade quero fazer lá também!!!! Falam muuuito bem do IM…

Boa viagem!

beeeeijos

Opa! Chego segunda em Londres! Eu topo o chá!!! =)

Bia, felicidades na sua viagem, que Jesus abençoe seu curso e seu aprendizado!!! Beijos.

Obrigada Bia por o achados,muito legal mesmo !Faca um otimo curso e volte ainda mais rica,cheia de bagagem londrina.Bjs

Biaaaa, vamos tomar um cha? Ou um pint? haha
Espero seu contato!
Beijinho!

Oi Bia!

Estou pensando em fazer este mesmo curso, fashion business mas em Paris agora em julho! O que vocë achou do curso? Vale a pena? Eu ainda nao trabalho com moda. E gostaria de sua opiniao!

Obrigada,
Um beijao

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores